‘Festa Colorida’ promete animar a Parada do Orgulho LGBT+ Bahia com música e solidariedade

A “Festa Colorida”, promovida pelo empresário e produtor de eventos Antônio Maluf, será uma das atrações durante a 23ª Parada do Orgulho LGBT+ Bahia, no dia 6 de setembro, no circuito Barra/Ondina, em Salvador.
A festa será realizada das 14h às 21h, em um espaço próximo ao Hotel Monte Pascoal, na Barra, com estrutura preparada para receber cerca de 300 convidados. Os ingressos custam R$ 50.
A programação contará com DJs e shows de divas da arte transformista, reforçando a valorização dos artistas LGBTQIAPN+ e da cultura da diversidade.
O espaço também deve reunir artistas, autoridades e convidados, em uma celebração que une música, arte transformista, solidariedade e diversidade durante a Parada LGBTQIAPN+ da Bahia.
Além da celebração, a “Festa Colorida” também terá caráter solidário. A iniciativa promoverá uma ação em prol da Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM), e os convidados receberão orientações sobre como contribuir com doações.