Música

Ouça este post.

Léo Kret grava videoclipe “Diga Não ao Preconceito” em Pernambués com lançamento no Dia da Visibilidade Trans

Genilson Coutinho,
26/01/2026 | 12h01

Nesta tarde, a multiartista e Rainha do Ghetto, Léo Kret do Brasil, uniu-se ao Coletivo Afrobafo e à Comunidade Bollrum no bairro de Pernambués para a gravação do videoclipe “Diga Não ao Preconceito”. O lançamento está programado para o próximo dia 29 de janeiro, em celebração ao Dia Nacional da Visibilidade Trans.
A gravação movimentou o bairro, reunindo arte, resistência e representatividade. O clipe tem como mensagem central o enfrentamento ao preconceito e a valorização de travestis, pessoas trans e de toda a população LGBT+, dando voz e visibilidade a corpos historicamente marginalizados.
Com este trabalho, a multiartista apresenta uma narrativa potente que une dança, música e identidade, reafirmando o papel da arte como instrumento de transformação social. A colaboração com o Coletivo Afrobafo e a Comunidade Ballroom fortalece a conexão entre cultura, diversidade e território.
“Diga Não ao Preconceito” é mais do que um videoclipe: é um manifesto artístico e social que reafirma o compromisso de Léo Kret do Brasil com a luta por respeito, igualdade e dignidade.
O videoclipe estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 29 de janeiro. Informações complementares serão divulgadas em breve.