Notícias

Ouça este post.

Nininha Problemática desabafa nas redes sociais: ‘Mais um ano sendo ignorada pelas marcas’

Genilson Coutinho,
26/11/2022 | 12h11

A cantora e influenciadora digital, Nininha, usou sua conta do Twitter para fazer um desabafo sobre a sus ausência no time de influenciadores contratados pelas marcas patrocinadoras do Afropunk, que acontece neste fim de semana, na capital baiana.
Com 200 mil seguidores, a cantora questiona mais uma vez a não contratação.
“No ano passado, eles pediram minha proposta e mandei, então recebi como resposta que não estava dentro do perfil”, escreveu ela.
E continuou:
“Eu sei da qualidade do meu trabalho, de quanto me dedico trabalhando com profissionais incríveis, e sei o quanto eu invisto para entregar um bom material”.
Esse desabafo de Nininha infelizmente é uma constante na vida dos criadores de conteúdo negros de Salvador, que vivem essa exclusão das mesmas marcas que levantam a bandeira da Diversidade, respeito e equidade.