In Moda

Viver Vitória celebra nova edição com baile de máscaras no Bahia Marina

Genilson Coutinho,
15/02/2025 | 18h02

Fotos: Carol Bassuma

Lançamento da publicação premium reuniu parceiros, leitores e formadores de opinião na última terça-feira (11), no The Latvian (Bahia Marina)

Com um olhar atento ao presente vibrante do Corredor da Vitória e seu entorno, a Revista Viver Vitória apresentou sua nova edição em um sofisticado Baile de Máscaras exclusivo realizado na última terça-feira (11), no The Latvian (Bahia Marina). A noite reuniu amigos, parceiros, leitores, artistas e formadores de opinião baianos para celebrar mais um exemplar dessa publicação premium, assinada pela DueContent em parceria com a Enashopp.

“Nosso compromisso vai além de informar. Criamos uma experiência editorial que valoriza o prazer da leitura e o apreço pelo conteúdo refinado. Cada edição é uma verdadeira obra de arte que homenageia a rica história da nossa região”, destaca Yêda Nunes, diretora de conteúdo da Revista Viver Vitória e sócia da DueContent.

O publisher da revista e também sócio da editora, Leandro Maia, destaca o diferencial do projeto: “A nossa revista tem um conceito editorial e gráfico diferente de tudo que existe hoje em Salvador. Afinal de contas nossos leitores são bem exigentes e merecem o melhor”, afirmou.

Yêda reforça que, a cada página, a publicação convida o leitor a desacelerar e apreciar a beleza singular de bairros icônicos como Corredor da Vitória, Campo Grande, Graça e Barra, além de passear pela Rua Chile e seus encantadores cenários históricos. Luzia Novis, sócia do projeto, destaca a importância da relação com os leitores e moradores. “A revista potencializa as novidades sobre o bairro, valoriza os empreendedores locais e a história da nossa região”.

Entre os destaques desta edição, está a Feira da Fraternidade, que chega à sua 43ª edição promovendo união, solidariedade e boas ações. Uma matéria especial que celebra os 45 anos de história da banda EVA conduzida pelo olhar de um dos sócios, Ricardo Martins. Já o historiador Rafael Dantas revisita as transformações urbanas que o Corredor da Vitória viveu ao longo dos séculos. Além de uma entrevista exclusiva com o arquiteto e morador do Corredor da Vitória Flávio Moura.

Os leitores ainda encontrarão artigos assinados por colunistas como Américo Neto, abordando a criatividade baiana; Isaac Edington, explorando o turismo pujante da região; e Luciano Lopes e Gegê Magalhães, que abordam a nova era do Centro Histórico de Salvador.

Além disso, moda, gastronomia, saúde, arte, música, história e negócios ganham destaque em reportagens exclusivas que celebram as experiências, os espaços e as pessoas que fazem da região um verdadeiro polo de sofisticação.