Notícias

Vítima da homofobia, jovem gay de 17 anos é encontrado morto com tiro na cabeça

Genilson Coutinho,
19/09/2014 | 01h09

homo

Wanderson Silva, de 17 anos, é mais uma vítima da homofobia. Ele foi encontrado nessa quarta-feira (17) em um matagal, em Bayeux, na Paraíba.. Os internautas pessoenses realizam um ato público no Busto de Tamandaré no próximo  Sábado (20), ás 16h .

Wanderson Silva foi assassinado com um tiro na cabeça e teve os cabelos raspados pelos assassinos. Em um saco plástico foi encontrado o enchimento para os seios do jovem e o cabelo tingido de vermelho.

Internautas comoveram-se com a notícia ao identificarem o jovem através das redes sociais.

Os pessoenses estão organizando um Ato Público no Busto de Tamandaré em João Pessoa em homenagem a João Antonio Donati que foi vítima de homofobia em Goiás e a  jovem paraibano Wanderson Silva.

“Cada um que se cala diante dessa triste realidade, ajuda a aumentar esses índices. É preciso que a sociedade consciente se levante a favor da criminalização da homofobia, para que nossas escolas ensinem as crianças a entenderem e respeitarem a diversidade! Não podemos mais viver esse genocídio!”, afirmou o militante LGBT, Renan Palmeira em uma rede social.