Soul Dila cria camisa que celebra 40 anos da Orquestra Sinfônica da Bahia
Grande fomentador da aproximação cada vez maior da música de concerto com o público popular, o maestro Carlos Prazeres, Diretor Artístico e Regente Titular da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), convidou a Soul Dila para criar uma peça especial em celebração aos 40 anos do corpo artístico.
As duas marcas se uniram em prol da música, da arte e da cultura, buscando estar mais próximos do público, com uma linguagem que quebra o estigma sisudo do universo das orquestras e da música clássica e instrumental.
A camisa traz a estampa “osba/rril”, numa referência descontraída à gíria “barril”, usada também de forma positiva para enaltecer a força e a relevância de quem se fala. A peça, inclusive, será usada pelo próprio maestro, durante parte do Concerto de Aniversário, nesta sexta-feira (30), às 20h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves.
Em seguida, algumas lojas da marca, assim como o e-commerce, disponibilizarão a peça para a venda. Durante o concerto, na lojinha da OSBA, a camisa será comercializada a preço especial.