Com o céu ostentando uma lua cheia, Seu Jorge subiu ao palco do Festival de Inverno Bahia, na madrugada desta segunda-feira (26), e abriu sua apresentação com “Mina do Condomínio”, um de seus maiores sucessos, e imediatamente fez o público entrar no clima.
Com uma seleção de hits que incluíram “Chega No Suingue”, “Tu Queria”, “Carolina”, “Pessoal Particular” e “Amiga da Minha Mulher”, o cantor manteve a energia em alta e mostrou porque é um dos maiores nomes do samba-pop do Brasil.
A conexão com o público demonstrou o quanto o talento e o carisma de Seu Jorge são capazes de criar uma atmosfera intimista, mesmo em um evento de grande porte como o FIB. O artista entregou o seu melhor em uma performance vibrante do início ao fim, criando uma memória difícil de ser esquecida na última noite do evento.
Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a participação especial dos cantores baianos Magary Lord e Peu Meurray. Antes de chamá-los ao palco, Seu Jorge falou sobre o seu novo álbum “Baile a la Baiana”, uma homenagem explícita à Bahia.
“Esse disco é uma experiência nova para mim porque eu estou tocando com dois músicos da Bahia”, disse o artista, destacando a importância do projeto em sua carreira. Com Magary Lord e Peu Meurray ao seu lado, Seu Jorge apresentou uma música inédita do novo álbum.
Outro ponto alto da apresentação foi quando Seu Jorge cantou “Quem Não Quer Sou Eu”. A canção, que recentemente ganhou uma nova versão montada e produzida pelo DJ Topo, viralizou nas redes sociais, e continua conquistando novos ouvintes.
O show se aproximava do fim, mas a energia do público continuava intensa. Após agradecer ao público, Seu Jorge retornou ao palco para finalizar a noite com “Burguesinha”, um de seus maiores sucessos. O encerramento do show logo se tornou uma verdadeira celebração, com todos cantando e dançando juntos, em uma vibração contagiante que fez o FIB 2024 honrar o seu legado e terminar grandioso.