Segunda edição do colorindo Pelô ferveu largo Pedro Archanjo
Gratuito, o evento LGBTQIAPN+ teve shows do AfroBapho, Nininha Problemática, Açúcar Portela, DJ Paulilo Paredão entre outros artistas da cena queer
Com intervenções de dança e apresentações musicais gratuitas, o projeto Colorindo Pelô, dedicado ao público LGBTQIAPN+, chegou a sua 2ª edição na noite de ontem (10.9), no Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho, com uma grade de atrações formada por artistas da cena queer.
O evento gratuito começou nas ruas do Centro Histórico com apresentação de dança e música mecânica do Coletivo Afrobapho, que conduziu o público até o largo, onde teve um receptivo ao som da Dj Paulilo Paredão. Além disso, shows da drag paraense Chocolate Batidão, da baiana Nininha Problemática, que recebeu DiCerqueira, Evylin que convidou A Travestis, e de Portela Açúcar, Veka e a Nova Banda da Boca, além da performance das drags Nola Criola e Ferah Sushine.
De acordo com Jeane Cordeiro, diretora da Mafuá Produções Artísticas, o evento tem o objetivo de trazer representatividade e diversão ao público.
“A Mafuá (Produções) sempre quis fazer um evento para o público LGBTQIAPN+, e depois de muita pesquisa chegamos a esse formato. O Colorindo o Pelô terá muita luz, colorido e painéis criando um ambiente bonito, seguro e confortável para todxs”, disse.
O Colorindo o Pelô foi uma realização da Mafuá Produções com apoio do Governo do Estado.