Ícone do site Dois Terços

Preta Gil participa de Cada Um No Seu Banheiro

Convidada do novo episódio de Cada Um No Seu Banheiro, Preta Gil fala sobre feminismo, perrengues no palco e no momento a dois, e relação com a família e amigos. O bate-papo de Sabrina Sato exibido nas redes sociais recebe semanalmente diversas personalidades

Símbolo de força e empoderamento, a cantora comemora o reflexo do seu trabalho artístico na vida dos fãs. “Eu sempre amei conectar pessoas diferentes, e ser ponte para que essas barreiras caíssem”, avalia Preta. Vindo de uma família promissora no mercado fonográfico, a artista revela ter uma relação diferente com o seu pai Gilberto Gil. “Ele é uma entidade artística! Eu não o trato como ser humano”, exalta a cantora.

Na conversa Sabrina Sato relembra que Preta Gil também foi uma das primeiras a falar sobre o desejo feminino, e na hora da conquista não falta atitude e criatividade. A cantora revelou uma história curiosa quando se interessou pelo ator Paulo Vilhena. “Pesquisei na internet o que ele gostava, e quando entrou no meu carro já tinha um Bob Marley [música] e incenso aceso”, conta. Enquanto solteira Preta tinha uma lista de “contatinhos” e garante nunca ter passado sufoco. “Eu prefiro ter p.a do que vibrador”, brinca.

Ainda no assunto relacionamento, a cantora falou que demorou para conseguir engatar um romance com o seu marido Rodrigo Godoy, até dar ultimato; e compartilhou um perrengue na quarentena num momento íntimo. “Já distendi alguma coisa, às vezes a gente quer fazer uma pirueta, esquece que não tem preparo físico, vai lá e trava”, conta.

No palco Preta também recorda outras situações que precisou improvisar, quando ao tentar se virar com um body apertado fazer o número 2 e continuar o show. ‘”No Carnaval eu só coloco roupa no trio. Já fiz xixi porque não ia dar para tirar toda a roupa”, admite. A cantora resgata outras histórias no game Pra Quem Você Dá O Papel Higiênico, quando precisa decidir entre Carolina Dieckmann x Ivete Sangalo, Pabllo Vittar x David Brazil e Paulo Gustavo x Hugo Gloss.

Sair da versão mobile