O pastor e escritor Felipe Heiderich perdeu mais de cinco mil seguidores nas redes sociais após sua participação no desfile Miss Diversidade, realizado em São Paulo (SP). Sua defesa da causa, que celebra a diversidade, inclusão e beleza da população LGBTQIAPN+, gerou reações negativas e ataques de haters.
Em uma publicação feita na quinta-feira (7), Felipe compartilhou que tem enfrentado agressões e recebido mensagens preconceituosas pela internet. No entanto, ele reafirmou seu compromisso em lutar pelos direitos da comunidade LGBTQIAPN+. “Eles estão enganados pois não vão me calar ou me fazer desistir. Isso me dá força. Continuarei sendo voz pra quem quiser. Não gostou? Não posso fazer nada além de um processo ou quem sabe um encontro pra você dizer na minha cara”, declarou na legenda do post.
Em um vídeo postado no Instagram, o pastor desabafou e expôs algumas das mensagens agressivas que recebeu, incluindo ofensas como “monstro”, “pedófilo” e “espero que Deus te dê um câncer”. Felipe Heiderich permanece firme em sua missão de promover a inclusão e a aceitação, desafiando o preconceito e a intolerância. #doistercos #lgbtqiapn+ #diversidade #felipeheiderich