O samba pede passagem no Bar da Paciência
O Bar da Paciência que já é considerado o mais novo reduto do samba da capital baiana abre sua porta para o partido alto da Resenha do Bigg, nesta sexta (05) e para a galera do Grupo Katulê, no sábado (06), a partir das 21h. E no domingo (07), a casa convida os torcedores do Bahia para torcer pelo time no Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que a casa obedece aos protocolos de segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus. Inclusive, é necessária a comprovação da vacinação contra a Covid-19.
A casa – Bar da Paciência
Inaugurado no dia 16 de setembro em um dos bairros mais fervidos da cidade, o Bar da Paciência surgiu da vontade de ter um espaço de entretenimento diferenciado na região, conhecida por ser uma área de grandes bares e restaurantes, com o diferencial de oferecer drinks, lanches, tira-gostos, e pratos simples de botecos, mas com uma apresentação glamorosa; a exemplo do croquete de vatapá recheado de camarão com molho de moqueca e a coxinha de frango empanada e recheada com queijo com molho de melaço e pimenta. O cardápio é assinado pelo Chef Filipe Menezes.
A diferença não está apenas na programação diversificada, mas no cuidado com todos os detalhes para que os frequentadores tenham uma experiência agradável e recebe confortavelmente até 100 pessoas, que gostam de “botecar’ e que admiram a culinária popular brasileira.
Além da programação musical, o Bar da Paciência, funciona de terça às quintas-feiras, a partir das 17h, às sextas-feiras, sábados e domingos, o plantão começa cedo para o almoço, às 12h.
Serviço:
Atrações:
Sexta Feira, cinco de novembro: Resenha do Bigg, a partir das 21h
Couvert artístico: R$ 20 (venda antecipada)
Sábado, seis de novembro: Grupo Katulê, a partir 21h
Couvert artístico: R$ 20 (venda antecipada)
Local: Bar da Paciência (Rua da Paciência, nº 233, Rio Vermelho, Salvador, Bahia)
Classificação: livre, no caso de menores de idade, a permanência do responsável legal
Outras informações: 71 99180-6473
Instagram: @bardapaciencia