Ícone do site Dois Terços

O Boticário patrocina Festival de Inverno da Bahia com ativação de Coffee Bar

(Foto: Divulgação)

Reafirmando seu compromisso com a inovação e a conexão emocional, o Boticário, marca de beleza mais amada pelos brasileiros patrocina, pelo segundo ano consecutivo, o Festival de Inverno da Bahia.

Nesta 18ª edição do FIB, que acontece de 23 a 25 de agosto, na área de eventos do Parque de Exposição de Vitória da Conquista, a marca traz o The Coffee Bar, uma experiência imersiva que combina a experimentação das novas fragrâncias Coffee Addictive, com a degustação de drinks exclusivos, aquecendo o inverno baiano.

A presença do Boticário no festival não é apenas uma celebração das fragrâncias, mas um convite para que os participantes vivenciem momentos de descobertas . No The Coffee Bar, os visitantes poderão explorar as notas envolventes das fragrâncias Coffee Addictive, enquanto desfrutam de drinks cuidadosamente selecionados para complementar a experiência. Pensando em proporcionar ainda mais experiências ao público, o Boticário trará também uma ação volante interativa, que permitirá que os consumidores participem de toda ação.

“Esse ano, estamos promovendo um projeto regionalizado para a temporada de inverno, ampliamos a presença da marca para mais regiões do país, oferecendo experimentação e uma experiência envolvente para os nossos consumidores. Dessa vez, mais do que uma ativação, queremos levar uma experiência sensorial que combina a perfumaria e a bebida para garantir uma jornada ainda mais interessante para as pessoas que irão visitar os nossos espaços”, comenta Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.

Festival de Inverno Bahia

Quando: De 23 a 25 de Agosto
Horário: Sexta e Sábado às 19h, Domingo às 18h
Local: Parque de Exposições Teopompo de Almeida – Av. Siqueira Campos, 1320, Vitória da Conquista – Bahia

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.

*Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2021. Total Brasil, 2000 lares. **ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021    

Sair da versão mobile