Nos adoramos: McDonald’s surpreende com influenciador que é ex-funcionário da rede
Se pegar carona na imagem de um influencer já pode ser uma estratégia poderosa para as marcas, quando há algum contexto propício para isso, o impacto pode ser ainda maior. Não à toa, o McDonald’s acaba de lançar a campanha Portas Abertas, criada pela DM9 e protagonizada por Phellyx, um influenciador extrovertido, que curiosamente é ex-funcionário da rede de fast food e já gravou vídeos cômicos falando dessa sua experiência.
O objetivo é promover o programa homônimo, que já é uma prática da marca em todo o mundo, e apresenta aos consumidores todos os processos e procedimentos que garantem a qualidade no preparo dos alimentos. Em 2016, mais de 1,2 milhão de clientes tiveram essa experiência de visitar as lojas. “O Phellyx, além de ser supersimpático, divertido e espontâneo, tem propriedade para falar do assunto porque foi funcionário do McDonald’s antes de se tornar influenciador”, afirma Filipe Botton, Diretor de Planejamento da DM9.
McDonalds, influenciador, ex-funcionário, rede, filme, influencer, Phellyx, cozinha, público.
McDonald´s cria grife para devorar lanches em casa
Há apenas duas horas no ar, o filme publicado pela fanpage da marca no Facebook já conta com quase 5 mil interações. “Estar com as portas de nossas cozinhas abertas é um compromisso do McDonald’s. Desta forma, mantemos a transparência e a proximidade com nossos clientes, mostrando tudo o que querem saber sobre a marca de comida mais icônica do mundo. Por isso, alcançar a marca de 1 milhão de visitas no Brasil em apenas seis meses do ano é motivo de reconhecimento e comemoração”, celebra Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa que opera os restaurantes McDonald´s em 20 países da América Latina.