Líder de mercado e eleita novamente a maior construtora do Nordeste, a Moura Dubeux lança uma nova empresa no mercado baiano, a Mood. A nova marca chega com o propósito de atender a classe média, unindo padrão de qualidade, preços acessíveis, localização privilegiada e a expertise de 40 anos de trajetória. Com lançamentos realizados em Natal, Maceió, Fortaleza e Recife, a nova empresa da Moura Dubeux avança no Nordeste.
O primeiro empreendimento em Salvador será o Mood Costa Azul, um dos bairros com localização central em uma das regiões mais valorizadas da capital baiana. Em um terreno com mais de 5.400 m2, e apenas 170 metros da praia, o empreendimento contempla apartamentos com 03 (três) quartos, com áreas de 100, 80 e 73m², todos com vista para o mar, além de apartamentos Garden. O projeto de arquitetura leva a assinatura de Carlos Campelo, paisagismo de Takeda Design, e ambientação e fachada são de Maurício Arruda (conhecido pelo programa Decora, do canal GNT/Globosat), do Escritório Todos Arquitetura.
A Mood vai se concentrar no público de média renda. De acordo com o CEO da Moura Dubeux, Diego Villar, o foco são famílias que buscam imóveis de qualidade, financiar uma parcela significativa, boa localização e preço ajustado com sua renda. “É uma fatia expressiva da população, com renda a partir de R$ 15 mil reais mensais que busca uma opção de moradia que equacione sua renda, condições de financiamento confortáveis e seus desejos. São futuros moradores que, entre os critérios determinantes para a escolha do imóvel, não abrem mão da qualidade, conforto, lazer e localização”, enfatiza.
O Mood Costa Azul terá apartamentos com varandas amplas, piscina com borda infinita, academia com vista para o mar, quadra recreativa, playground infantil, brinquedoteca, coworking, salão de jogos, Mini Market, salões de festa, área gourmet, lavanderia, pet care e. pet place. Todas as áreas comuns são entregues equipadas e mobiliadas.
Localizado entre as ruas Monsenhor Gaspar Sadoc e Professor Isaias Alves de Almeida, fica próximo de shoppings, serviços de saúde, supermercados, escolas, universidades e praias. O Mood Costa Azul terá o Valor Geral de Vendas (VGV) de aproximadamente R$ 200 milhões, e unidades a partir de R$ 630 mil. “Com todos os apartamentos com vista para o mar, em uma região nobre da cidade, existe uma grande expectativa de valorização para quem adquirir no lançamento, já que os preços são atrativos”, explica o diretor regional Fernando Amorim.
Respeitando as características de cada mercado, a Mood vai levar para as cidades projetos que terão a mesma identidade, perfil, processo construtivo e posicionamento no mercado. “É um modelo que busca a localização, praticidade, qualidade e dedicação que sempre pautaram a trajetória da Moura Dubeux. E pensando no atendimento para clientes e corretores, também teremos no próximo mês uma loja da Mood, com apartamento decorado, no Shopping da Bahia”, afirma Eduarda Dubeux, diretora Comercial e de Marketing da companhia.