Atualizada em 16 de Novembro – 13h
Monick Skarenze, representante do estado de Maranhão, venceu na noite desta quarta-feira (15), a 29ª edição do concurso Miss Brasil Gay versão Bahia em uma noite de muito luxo e glamour. Dentre as surpresas da noite, trajes típicos impecáveis marcaram mais uma edição do renomado concurso idealizado por Bagagerie Spielberg.
O concurso, que acontece há 29 anos e atrai representantes de diversos estados do pais, levou um grande público ao Teatro Jorge Amado e trouxe à capital baiana 16 rapazes em busca da realização de seus sonhos: o título da gay mais bela do país.
A Miss Brasil Gay Versão Bahia 2022, Gabriele Ferreira, participou do evento e passou a coroa a vencedora.
Além do Brilho das candidatas, o evento contou com estrela renomadas na arte do transformismo nacional: DesiRée Beck, Divina Aloma, Rony Star Suzzy D’ Costa e Andrea Gasparelly, que encantaram e emocionaram a plateia . Um dos pontos altos do espetáculo foi a homenagem prestada a cantora Gal Costa, em uma intepretação emocionante de Andrea Gasparelly, cover oficial da cantora. O concurso cotou com patrocinado pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Turismo (Setur-BA) e o apoio do site Dois Terços, Clube 11 e Maluf Eventos.
Classificação final:
1ª Miss Maranhão
2ª Miss Amazonas
3ª Miss Ceara
4ª Miss Piauí
5ª Miss Sergipe
Vestidos campeões da Noite:
Miss Amazonas
Miss Ceara
Miss Sergipe
Traje Típicos
Miss – Amazonas
Miss – Ceará
Miss – Distrito Federal
Miss – Maranhão
Miss Goiás
Miss Simpatia – Paraná
Miss Fotogenia – Amazonas
Miss elegância – Maranhão