Mama Gaby leva seus contos de fadas queer para o público infantojuvenil em Salvador
Após marcar presença no Encontro do Clube de Leitura LGBTQIAP+ da Bahia, realizado no Pelourinho no último domingo, Mama Gaby segue sua jornada de encantamento e representatividade levando seus contos de fadas queer para o público infantojuvenil no Maracutinha, edição especial do projeto Maracutaia, criado pelo escritor Murillo Nonato.
O evento acontece no dia 29 de novembro, às 17h, na Casa Guió, no Rio Vermelho, reunindo literatura, música, cinema e celebração dos corpos dissidentes. A programação inclui roda de conversa sobre Saúde Mental LGBT+, sarau literário, microfone aberto, apresentação do Duo Florascer, exibição de curtas-metragens e um encerramento coletivo em clima de alegria com karaokê.
Além de apresentar seus contos – que unem magia, diversidade e afeto –, Mama Gaby também estará no espaço de exposição para conversar com o público e disponibilizar informações sobre seus livros publicados pela Amazon Kindle.
O Maracutinha é parte das ações culturais e sociais desenvolvidas por Murillo Nonato em escolas públicas, aproximando crianças e jovens das artes através de experiências acessíveis e plurais.Serviço:
Maracutinha – Casa Guió (Rio Vermelho)
29/11 · 17h
Entrada colaborativa: R$15

