Halloween no Hotel Chilli vai ter DJ Dam Maia, clipes horripilantes e drácula sugador
O maior e melhor hotel só para homens da América Latina vai comemorar o Halloween com muitas gostosuras.
Na noite do dia 31 de outubro o DJ Cullen vai comandar os clipes horripilantes que passarão na tela do Pirocas Bar. Os hóspedes vão poder
participar da seleção de músicas na hora. O vampirão Daniel Toro vai distribuir gostosuras pelo bar e quem não quiser poderá ganhar uma travessura do loirão.
Para agitar ainda mais a noite, o Pirocas vai contar com o som do Dj Dam Maia, que promete agitar a madrugada com muita música eletrônica até o sol raiar.
Prestes a completar 15 anos, o hotel Chilli é o maior complexo de entretenimento adulto do mundo. Tem saunas, piscinas, cinema, lan house, barbearia, cabines, suítes, fumódromo e muito mais. Funciona 24h no coração do Largo do Arouche, em frente ao Minhocão.
Entrada a partir de 102 reais aos finais de semana.
Largo do Arouche, 610 – República – São Paulo
