O Grupo Aratu participou de um dos maiores eventos de música de Brasília, nesta quinta-feira (27), o Funn Festival, aberto para o público da cidade e com programação exclusiva para convidados do mercado de mídia e publicidade da capital federal. Com atuação multiplataforma, o grupo de comunicação levou suas empresas de mídia exterior para ativações e novos negócios.
Conhecido por reunir cultura, entretenimento e inovação em um só lugar, o Funn Festival foi o ponto de encontro de especialistas e autoridades para um dia repleto de conteúdo, negócios e networking. De acordo com Vinícius Linhares, executivo do Grupo Aratu, “a programação foi de alto nível, com grandes nomes do mercado de publicidade, discutindo temas essenciais, como o papel do OOH (mídia out of home; exterior) na construção de marcas e insights sobre o marketing que traz resultados”.
A edição deste ano foi realizada pela Trilha Square, representante do Mídia Exterior no Governo Federal. Inseriram, no festival, segundo Linhares, uma feira de negócios com exposição de marcas e palestras de convidados dos setores público e privado. Os participantes tiveram acesso também a ativações exclusivas dos parceiros, descobrindo novas oportunidades para impulsionar suas empresas.