Na noite da última quarta-feira (1º), o nosso editor chefe, Genilson Coutinho, recebeu o título de padrinho da 21ª edição do concurso Miss Bahia Gay. Emocionado com o gesto de Bagageryer Spilberg, organizadora do evento, Genilson publicou em seu perfil do Facebook:
“Gratidão. Tenho certeza que essa palavra é a mais apropriada para agradecer a honraria e a emoção que vivi na noite da última quarta feira (1º), no teatro Gregório de Mattos, durante a 21ª do Miss Bahia Gay, promovido por Bagageryer.
Com toda humanidade que lhe é inerente, ela me concedeu o título de padrinho de um dos seus projetos de vida e mola percursora de sonhos de milhares de meninos que almejam o título máximo da beleza baiana. Me falta palavras para agradecer tanta generosidade e carinho comigo.
Aproveito para agradecer também aos amigos que choraram, sorriram e se emocionam comigo diante da grata surpresa deste gesto, ao qual serei eternamente grato ao meu grande amigo Andre Luiz, a nossa Baga, por tantas emoções.
Peço apenas que Deus continue aquecendo essa chama do amor dentro do meu coração e a humildade nas minhas práticas.”
Outras personalidades baianas como, Ivete Sangalo, Alinne Rosa, Georgina Maynart e Acácia Lirya também já receberam este título.