Fim de semana tem Faustão, Marcio Mello e Suco de Bahia no Hidden Casa de Verão

O Hidden Casa de Verão estará agitado neste final de semana. Nesta sexta-feira (12), sobem no seu palco, os cantores Márcio Mello e Faustão para agitar a galera que curte um som maneiro. No sábado (13), é a vez do Suco de Bahia invadir o espaço, com vista para a baía de Todos-os-Santos, com seu ritmo contagiante que já dominou a cidade. A casa abre a partir das 17h com sistema de autosserviço, onde o público adquire vinhos, drinques, cervejas e petiscos na lojinha instalada na casa.
Compositor de canções gravadas nas vozes de artistas como Cássia Eller, Vânia Abreu, Blitz, Charlie Brown Jr., dentre outros, Marcio Mello é um ícone do rock baiano, que ganhou fama com a canção Nobre Vagabundo, sucesso estrondoso na voz de Daniela Mercury.
Inquieto, o artista que tem 18 álbuns lançados em mais de 25 anos de carreira, já tocou na Inglaterra, Espanha e Portugal; em solo português ele é, até hoje, um dos compositores brasileiros mais tocados. Em 2012, gravou o seu primeiro DVD, na Holanda, Portugal e Espanha.
Em 2015, participou pela segunda vez do Rock in Rio, numa homenagem a Cássia Eller; e segue lançando trabalhos nas principais plataformas de streaming; enquanto segue compondo a grade dos principais eventos do gênero – ou não – na Bahia e Brasil afora.
Faustão
Com muito humor e irreverência, Faustão e Os Mongas destilam o melhor do repertório nacional dos anos 80. Os clássicos vão de Erasmo Carlos a Léo Jaime, de Guilherme Arantes ao Ira; do Titãs a Armandinho, Dodô e Osmar.
Deixando um pouco de lado a estética das canções daquela década, a banda dá uma roupagem nova aos clássicos sem tirar a nostalgia de ouvir “aquela canção”. Divertidos, interativos e irreverentes, Faustão e os Mongas conseguem dialogar com plateias de todas as idades, transformando o show num momento muito mais que musical.
Sabadou
Já o Suco de Bahia, volta ao Hidden Casa de Verão a pedido do público que lotou o espaço em sua última apresentação. Conhecido por sua potência musical e presença contagiante nos sambas de Salvador, o movimento musical liderado pelo cantor Taian Paim, neto do mestre Riachão, traz no repertório o melhor do samba, axé e MPB — tudo com aquele tempero baiano que o público gosta.
Serviço;
Faustão e Marcio Mello – 12 de dezembro (sexta-feira), a partir das 17h
Suco de Bahia – 13 de dezembro (sábado), a partir das 17h
Mais informações e ingressos: www.hiddenbrasil/salvador