O projeto Feijão do Casarão comunica que a edição deste sábado (6) está suspensa devido à previsão do tempo. A expectativa é de fortes chuvas com trovoadas e a produção do evento, em comum acordo com o Grupo Batifun e o Casarão Dezessete, achou melhor garantir a qualidade da experiência de todos que prestigiam a proposta, que envolve samba, feijoada, mas também conforto, segurança e desfrute do Centro Histórico como um todo. Os ingressos vendidos serão válidos para a próxima edição dia 13, com a participação de Nelson Rufino.
O Feijão do Casarão foi concebido visando explorar tudo o que pode oferecer, sempre com a maior qualidade possível, para proporcionar, assim, uma experiência inesquecível. O foco no conceito de “baianidade” é potencializado pela excelência em cada um dos pontos: buffet completo e impecável de feijoada, samba de uma banda experiente, consolidada e bem conceituada entre os maiores nomes do samba nacional, um espaço bem equipado, com salões amplos, de pé direito alto, doze janelões de estilo colonial abertos para a circulação de ar, o que é de extrema importância nesta retomada gradativa das atividades na reta final da pandemia, e proporciona uma vista privilegiada e única do Terreiro de Jesus e do Largo do Cruzeiro de São Francisco, além de toda estrutura de mesas, banheiros e cozinha exclusivos.
Manter a edição com a previsão apontando 80% de chuva, 81% de umidade e vento a 16 km/h certamente comprometeria esta experiência, e, claro, cada pessoa presente merece o melhor. Por isso, e pela segurança de todos, a produção optou por suspender o projeto no dia 6, retomando já no sábado seguinte, com a participação do grande nome do samba, Nelson Rufino. Os ingressos vendidos serão válidos para o dia 13. Em caso de dúvidas ou devolução, a produção estará disponível no número 71 98373-3939 para esclarecimentos.
Os ingressos para esta próxima semana já estão à venda!