Eunice Paiva vira drag queen em vídeo de festival LGBT+
Eunice Paiva com peruca loira e roupa arco-íris? Calma, você não perdeu parte do filme “Ainda Estou Aqui”! A versão drag queen da heroína está em paródia feita pelo festival LGBT Brasília Orgulho para divulgar as datas da edição de 2025.
A produção foi lançada na segunda 21, data de aniversário da capital do Brasil. O vídeo faz leitura LGBT da cena icônica em que Fernanda Torres, que dá vida a Eunice Paiva, incentiva os filhos a sorrir ao posar para uma foto.
Na gravação nova, a drag queen Bombom, com 30 anos de carreira no DF, é a matriarca, e, no lugar do “Sorriam, sorriam”, fica “Orgulhem-se, orgulhem-se!”. O elenco é formado por influenciadores digitas LGBT, DJ e ator de Brasília.
O Brasília Orgulho é o maior festival LGBT do orgulho no País e será realizado de 21 de junho a 6 de julho. A programação inclui eventos de gastronomia, feira, concurso de pets, debate, festas e torneio esportivo dentre outras atividades. O encerramento será feito pela Parada Orgulho, que partirá do Congresso Nacional no domingo 6 de julho às 14h.
O festival tem apoio do Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal, do Sindicato dos Bancários do DF e do coworking Akazo.
Vídeo está em www.instagram.com/brasiliaorgulho
Mais informações: contato@brasiliaorgulho.lgbt // 6199223-6022