No próximo dia 2 de novembro (sábado), a categoria de desodorante de Dove, marca referência em cuidado com a pele, e a plataforma Obvious, trazem o Treinão do Chapadinhas de Endorfina para Salvador. O evento, que tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e o bem-estar, acontece no Trapiche Barnabé, reunindo mulheres para uma manhã animada de exercícios, autocuidado e união.
“Acreditamos que cada mulher merece se sentir confortável e confiante em sua própria pele, independente de onde estiver ou do que estiver fazendo. Patrocinar um evento como o Treinão do Chapadinhas de Endorfina é uma maneira de estarmos ao lado delas durante um momento de autocuidado e empoderamento”, destaca Vânia Godoy, Gerente de Marketing da categoria de desodorantes da marca.
Este será o primeiro evento com a participação de Dove na capital da Bahia, marcando um momento especial para a marca na cidade. “Salvador tem uma cultura rica e diversa, que abraça o bem-estar e o estilo de vida ativo. Queremos nos aproximar ainda mais das mulheres soteropolitanas, fortalecendo a nossa presença em um cenário tão vibrante”, reflete a executiva.
Durante o evento, as participantes terão oportunidade de participar de uma aula de yoga promovida por Dove Desodorantes, uma aula de funcional, de dança, massagem pós-treino, jogar ping pong, curtir uma boa música e fazer novas amizades. Além disso, elas serão recepcionadas com alguns mimos da marca e poderão se divertir em um espaço de lance livre Dove Desodorantes onde a comunidade será desafiada a acertar as cestas de basquete para ganhar um kit com produtos.
“É muito bonito ter uma marca como Dove Desodorantes no Treinão Chapadinhas de Endorfina chegando em Salvador com a gente. Chapadinhas de Endorfina se escreve no plural e Dove sempre foi sobre pluralidade”, afirma Marcela Ceribelli, CEO e Diretora Criativa da Obvious.
O Treinão do Chapadinhas de Endorfina faz parte de uma série de ações promovidas pela Obvious, com o intuito de criar momentos que conectem as mulheres através de atividades físicas e de experiências saudáveis. Com ingressos sold out nas edições passadas realizadas no Rio de Janeiro e São Paulo, e também em Salvador em apenas 2 horas, o evento promete ser uma manhã cheia de energia positiva e endorfina.
Sobre Dove – Dove começou sua história em 1957 nos EUA, com o lançamento do Beauty Bar, com sua mistura patenteada de limpadores suaves e ¼ de creme hidratante. A herança da Dove é baseada na hidratação, e não foram as promessas, mas sim as provas que permitiram à Dove crescer de um Beauty Bar para uma das marcas de beleza mais queridas do mundo. Marca líder em cuidados, ela tem sido uma forte defensora da beleza real e do empoderamento das mulheres em todo o mundo, comprometida a promover uma visão inclusiva da beleza, desafiando os padrões tradicionais e estereótipos que prevaleceram na indústria da beleza por muito tempo. Com uma ampla gama de produtos de alta qualidade e uma filosofia que vai além da estética superficial, Dove se tornou um ícone de confiança para milhões de pessoas.
A marca acredita que a beleza deve ser sempre uma fonte de confiança, não de ansiedade. Por meio de iniciativas como o Projeto Dove de Autoestima, estão trabalhando para liberar a próxima geração das inibições nas axilas, para que possam ser lindas sem restrições e viver a vida ao máximo.
Sobre a Obvious – Plataforma brasileira de mídia e entretenimento, a Obvious atua desde 2015 na construção de narrativas capazes de gerar altos níveis de identificação entre as mulheres. Todo esforço criativo se concentra ao redor de um relevante propósito norteador: elevar a felicidade feminina. Hoje a comunidade se conecta e gera conversas através dos perfis obvious.cc e chapadinhasdeendorfina no Instagram, pelos podcasts Bom dia, Obvious e O Corre Delas, newsletters e pelo canal do Youtube da Obvious.