Após seu relançamento, Devassa, cerveja nascida e criada na cidade do Rio de Janeiro, mas reconhecida pela qualidade em todo o Brasil, resgatou suas origens, apresentou seu líquido puro malte tropical exclusivo e sua nova assinatura “Sente o Clima”, que traduz a descontração e a autenticidade do lifestyle tropical do seu DNA. Este ano, a marca entra numa nova fase de comunicação que retrata as características e principais atributos do produto. Devassa mostra que é mais que uma cerveja puro malte, ela é tropical. Enquanto o puro malte traz características de uma bebida de qualidade superior, com corpo e harmonia no paladar, o tropical traz o equilíbrio e o drinkability pensados exclusivamente para o consumidor brasileiro.
Pioneira no Brasil ao lançar, em 2002, estilos de cerveja com receitas tropicalizadas e pensadas para o clima do país, oferecendo um líquido mais equilibrado, a marca lança seu novo filme, que dá continuidade a campanha “Sente” e retrata essas propriedades e outras como a coloração dourada, a espuma suave, fazendo uma relação com a atmosfera da vida tropical que Devassa carrega. Assim como o líquido e embalagem, a comunicação também foi pensada de forma premium, diferenciando Devassa dos demais rótulos encontrados no segmento de cervejas mainstream.
“Devassa é uma cerveja puro malte, com sabor que agrada ao paladar do brasileiro. Enquanto o puro malte remete a qualidade superior, corpo e harmonia nas sensações, o tropical deixa a cerveja com excelente drinkability“, explica Jussara Calife, gerente de marketing de Devassa. “Com esse filme, buscamos mostrar o que é o tropical, que é exclusivo da marca, uma qualidade que se vê e sente“, finaliza Jussara.
A criação do filme de 30 segundos é da Leo Burnett Tailor Made com produção da Your Mama e será veiculado a partir da segunda quinzena de setembro em TV aberta e pelas redes sociais da marca. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais de Devassa: Instagram: @devassa e Facebook: facebook.com/devassa.