Com foco no público LGBTQIAP+, Amstel promove episódio especial no Shark Tank Brasil
Amstel, a cerveja puro malte nascida em Amsterdam que carrega consigo valores como diversidade, respeito, liberdade e autenticidade, promove episódio especial do Shark Tank Brasil com presença exclusiva de empreendedores LGBTQIAP+. Esses negócios são liderados por participantes do Feito com Orgulho, iniciativa da Meta apoiada pela marca, que busca fortalecer o empreendedorismo dentro da comunidade. O programa vai ao ar no próximo dia 8 de setembro, às 21h30, no Sony Channel.
Além de promover o episódio exclusivo do Shark Tank Brasil, a marca doará espaço de mídia nas suas redes sociais e contará com seu squad de influenciadores criando conteúdo para dar visibilidade a estes negócios. Nomes como Pabllo Vittar, Marcella McGowan, Mateus Carrilho, Bielo Pereira e Heey Cat estão unindo-se à marca nesta divulgação.
“O apoio ao Feito Com Orgulho pelo segundo ano consecutivo vai ao encontro da campanha I Am What I Am de Amstel que, por meio de suas iniciativas, busca fomentar e celebrar a potência da comunidade LGBTQIAP+ ao longo de todo o ano. Ao promover este episódio do Shark Tank Brasil, esperamos acelerar esses empreendedores e os micro e pequenos negócios liderados por integrantes da comunidade, os incentivando a serem o que quiserem ser”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil.
Shark Tank Brasil – Episódio especial para a comunidade LGBTQIAP+
Participantes do episódio especial de Shark Tank Brasil em parceria com a Amstel – Divulgação
A Amstel dará visibilidade a quatro negócios que hoje fazem parte da iniciativa Feito Com Orgulho em um episódio especial no programa Shark Tank Brasil, do Sony Channel, que será exibido no próximo dia 08/09, às 21h30. Esses empreendedores vão apresentar seus negócios e planos em busca de suporte financeiro de um dos (ou mais de um) investidores do programa, chamados de “Sharks”.
Entre os empreendedores selecionados que apresentarão seus negócios aos Sharks, estão Beatriz Branco, proprietária da ANGÍ, fábrica de chocolate orgânico e vegano produzido com inclusão de frutos nativos colhidos por comunidades do Pantanal; Daniel Paulus e Thiago Antônio Ferreira, proprietários da Plantô, especializada em arte botânica e arranjos desidratados; Fernanda Simões e Raissa Alcover, criadoras da Teia, aplicativo que conecta mulheres que gostam de mulheres, pensado por mulheres e que objetiva fortalecer o desenvolvimento sustentável da comunidade; e Yedda Naikolaus, Paola Chagas e Renata Almeida responsáveis pela Tá, Querida!, empresa criada por mentes femininas que fogem do padrão e que busca fornecer produtos de beleza com preço acessível.
O Feito Com Orgulho é um movimento da Meta para acelerar, compartilhar e destacar micro empreendedores e pequenas empresas LGBTQIAP+.
Serviço:
Shark Tank Brasil — 7ª Temporada
Quinta, 8 de setembro, às 21h30.
Sony Channel nas principais operadoras:
SD — Claro: 133 / SKY: 137 || HD — Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa. Informações adicionais
Sobre o Shark Tank Brasil
Coprodução entre a Sony Pictures Television (SPT) e a produtora Floresta, o Shark Tank Brasil vai ao ar pelo Sony Channel todas as quintas-feiras, 21h30. Ao longo das últimas seis edições do programa, o canal exibiu 87 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 350 pitches foram apresentados aos Sharks. Com mais de 775 mil inscritos, o canal do Shark Tank Brasil no YouTube acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo. A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Sharks”, na esperança de conseguir fundos de investimento. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.