Serviços

Com a presença de Mário Dantas, Pedro Dornas, Lila Moraes e Marcos Cintra, escritório de consultoria tributária é inaugurado em Salvador

Genilson Coutinho,
12/05/2023 | 09h05

Salvador foi a cidade escolhida como porta de entrada para o Nordeste pela empresa Tax All. A empresa de consultoria tributária, junto com a Alldax Contabilidade e Equity S/A, forma um grupo de negócios com diversas soluções empresariais, possui sede em Brasília e, na última quarta-feira (10), inaugurou a sua mais nova unidade na capital baiana, mais precisamente no Boulevard Side, no Caminho das Árvores. A proposta do grupo é ser um grande hub de expertise para empresários em todo o Brasil.

O momento de celebração foi marcado pela palestra do economista Marcos Cintra, que, na ocasião, tratou sobre a reforma tributária e os principais pontos da PEC. A noite também contou com a presença de grandes nomes do empresariado baiano como o presidente da Associação Comercial da Bahia e do LIDE Bahia, Mário Dantas, o empresário e presidente do LIDE Futuro, Pedro Dornas e a empresária Lila Moraes.

Trazendo na sua direção dois grandes nomes do mercado tributário, Eduardo Araújo e William Almeida, a Tax All,  que se diferencia pelo atendimento personalizado, conta com uma equipe altamente especializada, formada por contadores, advogados e auditores e, como forma de aperfeiçoar e garantir a qualidade na prestação dos seus serviços, nos últimos anos, investiu mais de R$ 2 milhões em equipamentos, treinamentos, capacitações, pessoas e processos de automação, o que já gerou mais de R$ 200 milhões de economia para clientes de todos os estados.

“Estamos muito felizes com a nossa unidade em Salvador que é um lugar que já possuímos diversos clientes e que tem total sinergia com a nossa empresa. Vamos transformar essa capital como a principal referência no assunto tributário”, afirma Eduardo.Segundo William, a pretensão é recuperar mais de 500 milhões por ano em tributos para os clientes de Salvador. “ Essa cidade é uma cidade referência no Brasil para se fazer negócios, sendo a segunda maior economia no Nordeste, com uma contribuição considerável para o PIB do país. “Vamos gerar cada vez mais caixa e competitividade para essa grande potência que é Salvador, contribuindo com os empresários baianos e nordestinos, e movimentado ainda mais a economia local e do nosso país. Com a energia de Salvador vamos juntos, muito longe”, declara.