Cláudya Costta na Bienal do Livro do Rio de Janeiro

A cantora, compositora e escritora Cláudya Costta será uma das representantes da Bahia na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Autora do livro infantil Ayana e o passeio à Lagoa do Abaeté, Cláudya estará no estande da sua editora, a Malê, em dois dias: quinta-feira (19), às 16h30 e sexta-feira (20), às 15h. A Editora Malê terá na Bienal um espaço dedicado à promoção da literatura afro-brasileira e à valorização da diversidade cultural.
Durante o evento, Claudya Costta conduzirá uma roda de conversa, onde abordará temas essenciais como ancestralidade, autoestima e a importância da representatividade na literatura. “Esta é uma oportunidade valiosa para leitores, educadores e interessados em geral se engajarem em um diálogo enriquecedor, compartilhando experiências e reflexões sobre como a literatura pode atuar como um agente de empoderamento e transformação social”, conta Cláudya.
Além disso, a autora estará disponível para sessões de autógrafos, apresentando seu livro e interagindo diretamente com seus leitores. Claudya Costta convida o público a participar dessa experiência única, onde será possível discutir sua obra, tirar dúvidas e registrar mensagens nos livros.
A Bienal do Livro Rio 2025 está acontecendo desde o dia 13 de junho, no Riocentro, indo até domingo (22). Este ano, o evento celebra o título do Rio de Janeiro como Capital Mundial do Livro da UNESCO, com um conceito inovador de Book Park, que promete uma experiência literária imersiva.
INFORMAÇÕES
O Que: Cláudya Costa na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.
Quando: quinta-feira (19), às 16h30 e sexta-feira (20), às 15h
Local: Stand da Editora Malê.