Candidata do Amapá vence 21ª edição do Miss Brasil Gay versão Nordeste; confira a galeria de fotos
Atualizada em 3/11 às 16h50
A estudante do Amapá Alice Pontes foi a grande vencedora do concurso Miss Brasil Gay versão Nordeste, realizado na noite de segunda-feira (2), em Salvador. A cerimônia do evento, que completou 21 anos, aconteceu no Teatro Vila Velha, localizado no centro da capital baiana
O concurso organizado e apresentado Bagageryer Spielberg reuniu 21 candidatas que desfilaram em trajes típicos de vários estados brasileiros.
Ao final do evento, a atual Miss Brasil Gay 2014, a paulistana Pietra Acioly , passou a faixa para grande vencedora da noite. O segundo lugar ficou com a representante do Ceará.
Além dos luxosos vestidos, dos belos trajes típicos e da criatividade das concorrentes, o púbico que lotou o Teatro Vila Velha foi brindado com show de Dion, Lázaro Drumond , Ludymilla Striker e Regina de Mônaco, que encantou o público ao dublar Non, Je Ne Regrette Rien, de Edith Piaf.
Em noite repleta de emoções e homenagens, como a recebida pela Divina Aloma, baiana, radicada em São Paulo, que foi coroada como Musa dos artistas, e não segurou as lágrimas.
Mas quem pensou que só as candidatas abalaram nos vestidos de luxo foi surpreendido pelo vestido usado por Bagageryer Spielberg, assinado pelo estilista baiano Júlio César Habib, que presentou a anfitriã da festa com um longo na cor laranja, com pérolas rosadas, todo pensado para a celebração dos 21 anos do mais importante concurso de beleza gay da Bahia e do Brasil.
Classificação final:
1º Miss Amapá
2º Miss Ceara
3ºSanta Catarina
4º Goiás
5ª Distrito Federal
Melhores trajes típicos
Miss Alagoas
Miss Tocantins
Miss Rio Grande do Norte
Miss Elegância
Rio de Janeiro
Miss Fotogenia
Amapá
Miss Simpatia
Goiás
Os três melhores vestidos da noite
Miss Distrito Federal
Miss Goiás
Miss Rio de Janeiro