In Moda

Ouça este post.

Candidata de Salvador é vencedora da 31ª edição do Miss Bahia Gay

Genilson Coutinho,
28/07/2025 | 12h07

A drag queen Alicia Slaviero foi a grande vencedora do Miss Bahia Gay 2025, realizado neste domingo (27), no Teatro Xisto Bahia, no bairro dos Barris, em Salvador.

Alicia Slaviero disputou a competição representando Salvador. Alicia conquistou também a vaga para disputar o título de Miss Brasil Gay versão Bahia 2025, no mês de novembro, no Teatro Jorge Amado, em Salvador. A segunda colocada do Miss Bahia Gay 2025 foi a Miss Camacari e a terceira a Miss São Francisco do Conde . Também foram premiadas as seguintes categorias:

A 30ª Edição do Miss Bahia Gay foi palco não apenas da competição, mas também de um espetáculo à parte, com shows memoráveis de grandes estrelas da arte transformista, como Lázaro Drumont, Rayna Daomeh , Tyna Vermont e Renata Peters . O evento também prestou uma emocionante homenagem e reconhecimento ao trabalho incansável de Conceição Macêdo, a visionária fundadora da Instituição Beneficente Conceição Macêdo (IBCM), que há anos dedica sua vida à causa LGBTQIA+.

Mais lindos Vestidos da Noite

Miss Salvador
Miss Lauro de Freitas
Miss Camaçari
Miss lauro de Freitas – Simpatia

Miss Camaçari –
Fotogenia

Miss Salvador – Elegância