Ícone do site Dois Terços

Bradley Cooper beija Matt Bomer em filmagem de “Maestro”, da Netflix

Foto: Getty Images

Bradley Cooper foi fotografado dando um beijo em Matt Bomer durante a filmagem de uma cena de Maestro, longa da Netflix sobre a vida Leonard Bernstein, maestro, pianista e compositor que e criou sucessos como West Side Story. Bradley, que vive Bernstein, também dirige a produção, sua volta à direção após Nasce uma Estrela, com Lady Gaga, e assina o roteiro com Josh Singer.

Na trama, ainda sem data de estreia,  Carey Mulligan vive Felicia Montealegre, mulher de Bernstein, com quem ele se casou e teve três filhos. O maestro era gay e teve vários relacionamentos ao longo dos anos, um deles com o personagem de Bomer, cujo nome ainda não foi divulgado. Na cena, feita no Central Park, também estava a atriz Kate Eastman.

Bernstein foi o primeiro maestro americano aclamado internacionalmente. Ele ganhou sete Emmy, 16 Grammy,  dois Tony,  e dezenas de outros prêmios, no Estados Unidos e no exterior. O compositor deixou uma vasta obra, de trilhas de filmes e peças a músicas para filarmônicas e balés, tendo regido as maiores orquestras do mundo. Ativista, foi contra a Guerra do Vietnã, lutou pelos direitos humanos e arrecadou fundos para a luta contra a Aids.

Da Quem

Sair da versão mobile