Símbolo de resistência LGBTQIA+ em Salvador, o bar Âncora do Marujo comemora 21 anos de muita festa, alegria e luta pela cultura drag e transformista na cidade.
Neste sábado (17), das 19h às 19h, o bar, que se mantém como sobrevivente da cena LGBTQIA+ na Avenida Carlos Gomes, sempre esteve de portas abertas para shows das grandes divas transformistas, que fazem o brilho da noite em nossa cidade. Além de lançar novos artistas, o Âncora do Marujo se distingue pelo resgate aos shows e pela eterna disponibilidade em atender novos artistas.
Espetáculo ‘Soul Transformista’ está disponível no YouTube; assista
Ao longo dessas duas décadas, o Marujo, como é chamado por seus clientes fiéis, continua atraindo gays, héteros, curiosos, turistas, famosos, anônimos e pesquisadores, sempre com o charme característico de quem faz da noite de Salvador um grande palco da celebração da arte transformista.
Pelo segundo ano, as comemorações estão em formato virtual, para manter chama acesa e o desejo de dias melhores.
Durante a semana, as divas que movimentam a casa realizaram lives especiais para marcar mais uma primavera do marujão. Para fechar as comemorações, Bia Mathieu e Angelina Meels prepararam um show todo especial, como elas mesmas disseram, para acalmar os corações dos fãs e clientes da casa, mas as emoções vão tomar conta das duas horas de show, que contará com depoimentos de artistas e amigos que gravaram mensagens sobre as histórias das divas com o Marujo.Os fãs poderão contribuir com os artistas com Pix 0717155650513 durante a transmissão da live no perfil @ancoradomarujo.