Comportamento

Social

Televisão

Ana Maria Braga veta em seu site campanha com temática gay

Genilson Coutinho,
11/08/2015 | 12h08

A apresentadora Ana Maria Braga diz não a nova  campanha de natal da marca de lingerie Duloren estrelada por duas mulheres em seu site.

Na campanha um casal de mulheres  simulam  umclima de romance. Ao jornal O Dia, a assessoria da apresentadora disse que o veto não tem a ver com a homossexualidade.

 

Confira a nota emitida pela assessoria de Ana Maria

“A campanha realmente não foi aprovada para ser veiculada no Portal Ana Maria Braga não pelo fato de conter conteúdo gay, mas sim por ter cenas ousadas”, justificou. “O público do portal é composto por pessoas de todas as idades, sendo que cerca de 27% da audiência é formada por menores de 18 anos.”

bahia22

Já a empresa, que tem uma parceria comercial há anos com o site da apresentadora, preferiu não se pronunciar sobre o caso. Segundo a publicação, mesmo com a recusa de Ana Maria, a campanha deve entrar em outros canais de comunicação.