Ícone do site Dois Terços

Aládio Marques lança linha exclusiva de camisaria branca que tem o artista visual Marcelo Mendonça como modelo

alaido

O estilista baiano Aládio Marques acaba de lançar uma linha exclusiva de camisaria branca que tem o artista visual Marcelo Mendonça como protagonista de uma inusitada e divertida campanha, inteiramente fotografada por Lucas Assis, do Estúdio Gato Louco. Voltada desta vez somente para o público masculino, a ‘coleção-cápsula’ é composta por três modelos inéditos de camisas brancas: uma com gola padre e outras duas com punho e colarinhos coloridos. Como são consideradas atemporais, elas vão ganhar novas edições a cada semestre – mas sem a necessidade de seguir o calendário fixo e quase obrigatório de estações do ano. Com preço médio de R$ 290, as peças já estão sendo vendidas nas multibrands Evidence (no Shopping Boulevard 161, no Itaigara) e na CR Su Misura, na Ladeira da Barra.

Confira o ensaio .

Sair da versão mobile