Resultado: Dia dos avós
26 de Julho é dia dos avós!
Celebre esse dia com cheirinho bom.
Para celebrar a data o site Dois Terços quer saber o que você diria para seus avós nesta data especial..
Escreva aqui no campo comentário a sua frase ou declaração e amor e cruze os dedos, pois quem sabe essa declaração não chegará acompanhado deste maravilhoso perfume da linha Natura Vovó feito para pessoas especiais.
Vamos lá !
Promoção valida até ás 15h desta sexta feira 26, de julho .
Participe !
Sobre a linha Natura Vovó
A linha Natura Vovó chegou para oferecer cuidados diários que tragam conforto para a pele dos avós e promover mais proximidade física e emocional entre as gerações.
A pele de uma pessoa mais velha requer um cuidado maior, seja nahidratação ou mesmo na estética. A Natura apresenta um novo creme hidratante cremoso para o corpo com ingredientes especiais que garantem a hidratação e uma maior elasticidade na pele. O dia dos pais está se aproximando e muitos jovens e crianças moram apenas com os avós. Se você esse é o seu caso, então presente seu avô com a colônia masculina da linha Vovó. Os produtos são indicados para os avós de todas as idades, desde os mais velhinhos aos mais novos.
Resultado:
Edson Cunha Junior foi o grande vencedor da promoção>
A nossa equipe fará contato com você .
Muito obrigado pela participação de todos e todas.
