Incêndio em hotel gay deixa homem ferido no centro de SP
Um princípio de incêndio atingiu o Hotel Chilli, no Largo do Arouche, no centro de São Paulo, na tarde de domingo (11). Um hóspede de 30 anos ficou ferido após o colchão do quarto onde estava pegar fogo.
Segundo funcionários do hotel, o incêndio começou por volta das 16h45 em uma das suítes. Eles afirmam que não havia brigada no local no momento e que o Corpo de Bombeiros levou cerca de 40 minutos para chegar.
Procurado, o proprietário Douglas Drumond negou a ausência de brigadistas e afirmou que há colaboradores treinados no estabelecimento. Ele informou ainda que acompanha o estado de saúde do hóspede internado e que voltará a se manifestar quando tiver novas informações. Um funcionário que inalou fumaça também foi levado à Santa Casa após sofrer crise de pânico.
O Corpo de Bombeiros informou que as chamas atingiram apenas um cômodo e já estavam controladas quando as equipes chegaram, com seis viaturas enviadas ao local.
A perícia foi acionada e o caso foi registrado como incêndio no 2º Distrito Policial, no Bom Retiro, onde será investigado.