Comunidade LGBTQIA+ garanhrá hotel de luxo no Rio de Janeiro
Projeto da cobertura do The Tryst Ipanema, no Rio de Janeiro • Reprodução
O Rio de Janeiro se prepara para receber um novo hotel de luxo voltado para comunidade LGBTQIA+. Fechado desde 2017, o antigo Ipanema Plaza ganhará vida e estilo em 2026 como The Tryst Ipanema, novíssimo empreendimento da rede internacional Tryst Hospitality.
Na esquina das ruas Farme de Amoedo e Prudente de Morais, a poucos passos do Posto 9, ponto de encontro oficial da comunidade LGBTQIA+, o edifício de 18 andares abrigará cerca de 140 quartos, restaurante e uma piscina de borda infinita na cobertura.
“Luxo é mais do que contagem de fios em lençóis e piscinas no terraço. É sobre liberdade. É sobre estar na praia mais gay do mundo”, afirmou Tristan Schukraft, fundador e CEO da Tryst, em comunicado oficial. A proposta inclui festas no terraço, serviço de quarto 24h e uma experiência voltada para a celebração da diversidade.
