Ouça este post.

Diva Depressão – Corrida das Blogueiras confirma sétima temporada e consolida sua relevância no digital

Genilson Coutinho,
21/08/2025 | 23h08

Foto: Divulgação

O reality Corrida das Blogueiras está oficialmente confirmado para mais uma temporada. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (21) durante o programa Diva Depressão Ao Vivo, quando os apresentadores Edu Camargo e Fih Oliveira foram surpreendidos pelas juradas Blogueirinha, Lorelay Fox, Nátaly Neri e Renata Santti com a notícia da continuidade do projeto.

Desde sua criação, em 2018, o programa se consolidou como um dos realities mais relevantes do YouTube Brasil, mas sua manutenção sempre dependeu diretamente de cotas de patrocínio. Nesta edição, até agora, estão confirmados Diageo, 99Food e Fanta. Outras empresas seguem em negociação e a emissora reforça que ainda há cotas abertas para marcas interessadas em se associar ao projeto, que mobiliza um público fiel e engajado.

Idealizado por Edu Camargo e Fih Oliveira, produzido pela DiaTV e exibido gratuitamente no YouTube, o reality tem um custo aproximado de R$ 4 milhões por temporada. Até hoje, já foram ao ar 81 episódios com a participação de 46 criadores de conteúdo. Os números comprovam sua relevância: cada episódio registrou uma média superior a 700 mil visualizações, somando mais de 12 milhões só na sexta temporada.

“A cada temporada, a Corrida das Blogueiras comprova sua força como fenômeno cultural e digital. O público responde com intensidade e as marcas percebem esse retorno, são milhões de conversas em diferentes redes sociais. Ainda temos cotas abertas e acreditamos que este é o momento ideal para parceiros que queiram investir em um projeto que une criatividade, entretenimento e impacto real”, afirma Rafa Dias, CEO da DiaTV.

“Esta colaboração com o Corrida das Blogueiras representa um passo estratégico para a 99Food. Parcerias como essa apoiam o nosso compromisso de facilitar o cotidiano dos brasileiros com uma solução de delivery eficiente e de preço justo” , diz Ana Verroni, CMO da 99.

Com milhões de views e interações ao longo da temporada, plateia cheia com milhares de fãs e mais de 140 mil espectadores simultâneos acompanhando ao vivo a final, a Corrida das Blogueiras já fez história. Sua sétima temporada chega consolidada como uma das maiores vitrines de criatividade, diversidade e engajamento para marcas no Brasil.

Sobre a Dia Estúdio

A história da Dia Estúdio tem início em 2013, em Florianópolis/SC, como produtora audiovisual pensada para internet e também agência de criadores de conteúdo. Já no ano seguinte, a empresa é credenciada pelo YouTube como network, na época uma das cinco do Brasil e única no Sul do país. Em 2016 a Dia Estúdio passa a apostar em algo novo: as transmissões ao vivo. Ao longo dos anos, foram sendo criados e testados cada vez mais novos formatos dentro do universo da internet até chegar a 2023 com o lançamento de seu maior desafio: a DiaTV, a primeira TV do mundo feita por criadores de conteúdo. São 24 horas por dia de conteúdo ao vivo, entre produções inéditas e de acervo, com transmissão simultânea nos canais da DiaTV e de seus apresentadores, nos quais também são mantidos como conteúdo on demand.

Sobre a 99

A 99 é uma empresa de tecnologia focada em conveniência e soluções para o dia a dia

dos brasileiros. Parte da líder global de mobilidade DiDi Global Inc., conecta pessoas

em todo o Brasil com serviços de transporte, pagamentos e delivery — tudo em um

único aplicativo.