Dia da Visibilidade Trans: veja um guia de vibradores feito por pessoas transgênero
Visibilidade transgênero é mais que um tema que envolve questões de gênero, representatividade e identidade. É inclusão, é luta, é igualdade, é direitos humanos!
A comunidade transgênero é frequentemente marginalizada e discriminada. Há 14 anos, o Brasil é o país que mais mata pessoas transgênero. Por isso, é fundamental entender que, embora haja um “dia da visibilidade”, pessoas trans existem todos os dias e lutam contra a violência, a estereotipização, a discriminação e o assédio moral e sexual. Lutam para ter acesso à saúde, ao trabalho, à identidade e para serem incluídes em decisões governamentais, como qualquer cidadão.
O Dia da Visibilidade Transgênero, celebrado em 29 de janeiro, é importante para lançar luz sobre a luta por igualdade e justiça. Na pantynova, temos o objetivo diário de dar voz para todos e convidamos quatro clientes para avaliar seus vibradores e acessórios e mostrar produtos ideais para pessoas transgênero.
DILDA, dildo vibratório
A Dilda é o dildo vibrador da pantynova, que pode ser usada no sexo solo ou a dois, no ânus ou vagina. O toy possui formato ergonômico, é macio e potente. Além disso, conta com uma ventosa em que você consegue grudar em qualquer lugar. Vem com controle remoto e ajuda e muito em aventuras acompanhades.
De acordo com Nyx (@nyxluccie), a DILDA é o vibrador mais lindo que já teve. “Parece uma obra de arte. Tive um momento muito gostoso onde pude explorar mais do meu corpo e regiões que eu não costumava explorar tanto. Cada modo vibratório é uma loucura de prazer! Confesso que sua vibração na região dos meus seios fez eu ver o paraíso e quando fiz a penetração foi eletrizante como luzes neons em uma balada e foi sensacional, indicaria a DILDA para qualquer pessoa que quer aquele carinho gostoso nas partes íntimas”, diz.
SPONGE: É UMA GRANDE ESTRELA DE SI MESMA!
A esponjinha de milhões da pantynova é um vibrador bullet super discreto e super versátil, que pode ser usado no corpo todo (só não pode penetrar) como massageador, e na vagina, como estimulador de clitóris.
SPONGE tem diferentes modos de vibração (mais suaves no corpo e mais intensos na ponta), é linda, macia, aveludada e se adequa ao seu tesão do momento.
Para Nathê (@pequenomarginal), a experiência com o SPONGE foi de outro mundo. “Chegay a passar no rosto também, além do peitoral e como fiz mastectomia recentemente, foi interessante sentir estímulo na região da cicatriz. Muito chic a camuflagem com itens de maquiagem, genial! Achei que a potência poderia ser mais intensa. Textura perfeitaaa!”, revela.
BUT: DURANTE AQUELA MEIA HORA CRIA ALI PRA VOCÊ UM LUGAR TÃO ACONCHEGANTE, TÃO RECONFORTANTE, TÃO CAPAZ DE RECONSTRUIR A SUA FÉ NA HUMANIDADE QUE NÃO TEM PREÇO!
Se você quer um plug anal anatômico, macio, gostoso e seguro, você quer BUT! Esse mimo tem peso e formato perfeitos para se encaixar no ânus e tanto no “antes”, no banho, por exemplo, ajudando a relaxar a musculatura do bumbum, quanto no sexo em si.
BUT vibra gostosinho e ainda tem controle remoto, assim, o parceire pode controlar os estímulos, deixando a brincadeira ainda mais surpreendente e diferente.
Para Hana (@bunny_tgirl), o BUT é o melhor sextoy da lista. “Esse até já acabou a bateria. kkkkkkkkk. O design é LINDO, super moderno, dá um ar super chique. A embalagem PERFEITA! Agora… esse foi o melhor plug/massageador de próstata que já usei. Usei ele já duas vezes, ambas com o masturbador UFO pra combar. Fiquei satisfeita por completo depois que usei. Sabe aquela sensação de que quando você goza faltou algo? Então, isso não ocorreu, fiquei 100% saciada (por hora, hahaha). Eu recomendaria muito para pessoas com próstata ou que gostem de se estimular no ânus, perfeito do tamanho ao formato”, explica.
DUO: É UMA PAULADA, É UMA LINDA PAULADA!
Esse dildo duplo vibratório estimula todo mundo ao mesmo tempo – e também pode ser usado solo, sem problema.
DUO é super flexível e macio, se encaixa perfeitamente nas duas pessoas e pode ser usado tanto em penetração vaginal quanto em penetração anal. Na tesourinha, DUO dá um baita estímulo extra.
Pedro (@pdro______), diz que o Duo é perfeito para penetração dupla. “É massa demais e era algo que não havia experimentado ainda. A qualidade da textura é maravilhosa, extremamente confortável. Indico para todes aqueles que curtem penetração, dupla ou não”, fala.
UFO: TEM CHEIRO DE OSCAR!
O mais recente lançamento da pantynova já virou queridinho, ao que tudo indica, tem tudo pra ser premiadíssimo e ganhar Oscar na categoria masturbadores. UFO é todo gostoso, todo macio, tem textura aveludada e muita flexibilidade para abraçar todo o pênis.
É perfeito para uma masturbação estratosférica porque sua textura interna simula uma penetração ou aquele oral delicioso. O UFO faz toda a masturbação virar um grande clímax.
Hana resume o UFO a ‘uma experiência de outro planeta’. “MAGNÍFICO, prático, rápido, facinho de lavar ou de levar para outros lugares. É MUITO LEGAL o esquema de virar do avesso, realmente dá diferença na masturbação. INCRÍVEL, muito bom, com certeza ele e o BUT serão meus queridinhos por um tempo! PS: Usei na cama, e indicaria pra qualquer pessoa com pênis que goste de masturbação, pois pra mim que faz mais de uma vez por dia é muito prático”, comenta.
Além dos vibradores e do masturbador, Pedro e Nathê ainda testaram os strapons pantynova, e destacaram a ótima sustentação dos dildos, o conforto e o bolsinho, nosso plus, ideal para colocar um bullet e estimular o clitóris enquanto acontece a penetração.
“Para aumentar a visibilidade dessa comunidade, é fundamental que haja mais representação e representatividade na mídia e na sociedade; ampliar o acesso às estruturas públicas básicas como saúde, educação, cultura e transporte e garantir a segurança dessas pessoas durante o uso dessas estruturas, além de promover mudanças legais para a proteção dos direitos trans. Só assim a gente vai ter uma sociedade mais inclusiva e justa para todes”, finaliza Heloisa Etelvina, cofundadora da pantynova.
