Vinicius Henuns faz sucesso na Europa e revela novos projetos
O jovem empresário Vinicius Henuns (25), considerado um dos maiores empresários da cena pop, funk e trap da década e aclamado pela mídia nacional e internacional como “El Furacón Henuns” faz sucesso em território europeu.
O também produtor que esteve à frente do sucesso Patricia Ribeiro – Considerada a primeira cantora transexual de Portugal, revela que já sofreu preconceito pela mídia portuguesa, mas nada o impediu de realizar grandes projetos e receber vários convites por lá.
“Quando trabalhei com Patricia, meu nome era muito bem falado nos corredores da TVI, eu adoro e acompanho as produções portuguesas até hoje, lembro quando recebi o convite para participar do reality “A Quinta” no ano de 2015, mas infelizmente recusei o convite, pois estava no começo do curso da Universidade de Direito, então escolhi o que era mais viável para mim naquele momento, mas torci muito para minha colega a atriz Sara Norte”.
Atualmente, Vinicius tem acompanhado o reality “Big Brother” que recentemente estreou a nova edição com dois apresentadores declaradamente gays, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, e ressalta a importância da diversidade para o público não só da comunidade LGBTQIA+, mas sim um todo coletivo nos realitys – Comenta “Estamos em um novo tempo, não podemos ficar parados, devemos a cada dia buscar mais informações a respeito e não aceitar o preconceito como resposta” – “O Big Brother Portugal merece personalidades como Inês Brasil e Sophia Barclay para movimentar o jogo e deixar mais interessante a disputa”. Ressaltando a importância das personalidades brasileiras, declaradas oficialmente como Rainha e Princesa da Comunidade LGBTQIA+ no território brasileiro.
O empresário que também possui uma agência de marketing e um selo discográfico denominado “Crossover Records” junto ao sócio o cantor e ator brasileiro Karrsou, diz que possui alguns projetos a fluir por Portugal e Moçambique e que adoraria os participantes da nova edição do Big Brother Bruno D’ Almeida e António Bravo – “Já entrei em contato com a produção, só aguardando”.
Desde 2020, é o empresário-produtor responsável pela nova era do cantor, compositor e ator brasileiro Karrsou, intérprete dos hits “Tipo Anitta” com Paulina Manzo e o moçambicano Kamané Kamas que estreou em 6º lugar no Itunes Brasil e “Bate Direito” com Inês Brasil, Cariucha, Mc Naninha & Heavy Baile, este último Karrsou foi apontado pela Rolling Stone Brasil como a nova cara masculina do POP brasileiro. Vinicius, também é o empresário-produtor responsável pela carreira do cantor, produtor musical e DJ SidRaffa e das cantoras drags Sophia Barclay e Croislla. Também realizou assessoria e produção para diversos ídolos latinos, como a atriz e cantora Gabriela Spanic, as cantoras Andrea Lagunes, Daniela Luján e Paulina Manzo, e os cantores Angelo Diep e Rodrigo Massa.