In Moda

Rita Lee, Ivete, Ludmilla e rede de mulheres convidam seguidoras a se libertarem na campanha #VivaSemVergonha

Genilson Coutinho,
24/08/2020 | 18h08

A nova campanha de Natura Luna é movida pelo empoderamento, focando na superação e no ato de enfrentar limites impostos pela sociedade para que as mulheres brilhem por elas mesmas. Em uma ação nas redes sociais, que marca o lançamento da fragrância Luna Absoluta, artistas e influenciadoras ressignificam a força feminina por meio da libertação dos estereótipos e julgamentos. Usando a hashtag #VivaSemVergonha, Rita Lee, Ivete Sangalo, Ludmilla e uma rede de mulheres compartilham as vergonhas das quais já se libertaram e convidam suas seguidoras a darem vazão aos seus mais íntimos quereres e seus mais livres pensares, desafiando suas vergonhas e encarando-as de frente. A marca acredita que quando mulheres manifestam a verdade em suas ações e comportamentos, sendo quem elas são e se libertando de suas vergonhas, elas se sentem absolutas.

“O conceito Viva Sem Vergonha convida as mulheres a jogarem suas vergonhas pela janela e expressarem suas personalidades, deixando de lado os julgamentos alheios para serem absolutas”, diz Denise Coutinho, diretora da perfumaria da Natura. Assista aqui o filme, desenvolvido pela agência de publicidade DPZ&T, dirigido por uma mulher e feito para mulheres.

Outras influenciadoras que também fazem parte do movimento #VivaSemVergonha são: Pathy Dejesus, Preta Gil, Carol Rocha, Ivi Pizzott, Bianca Camargo, Dora Figueiredo, Duda Riedel, Alice Wegmann, Fernanda Paes Leme, Rafa Brites, Marcela McGowan, Kéfera, Babi, Joleana, Nátaly Neri e Maju Trindade.

View this post on Instagram

@NaturaBrOficial @ivetesangalo #VivaSemVergonha

A post shared by Rita Lee Jones (@litaree_real) on