Neste domingo (4), no bairro de São Cristóvão, em Salvador, será de celebração e resistência da comunidade LGBTQIAPN+, durante a 4ª Parada LGBTQIAPN+.
Nessa 4ª edição, evento traz como tema “Oxente, que parada é essa? A ALEGRIA DE VIVER EM TEMPOS DIFÍCEIS”.
A ativista, escritora e pedagoga Tifany Odara será coroada madrinha da Parada, e além da coroação da madrinha, a quadrilha Forró do ABC será homenageada, pela sua história e valorização da cultura junina.
A programação terá início a partir das 13h30, no antigo final de linha do bairro, sob o comando da DJ AlicyaBrito, e do samba Trator.
“Estamos trabalhando muito para mais uma edição da celebração das nossas lutas, alegrias e transformação social em nossa comunidade. Nossa Parada é a culminância de um trabalho que realizamos todos os dias em nossa comunidade, e tem como objetivo construir um espaço de amor, respeito e acolhida para todas as pessoas LGBTQIAPN+. Não é fácil, mas vamos rompendo as barreiras e botando a nossa cara no sol, com o apoio dos nossos parceiros e da comunidade”, conta Drika do Acarajé, diretora geral do evento que leva a assinatura da Tabuleiro.