Entre os dias 04 a 06 de novembro Salvador será palco da Welcome Tomorrow, festival que há nove anos debate o futuro da mobilidade, das cidades e do trabalho. A experiência digital vai contar com atrações culturais, experiências de rua, entre outras ações, como um bate-papo descontraído sobre a cidade, reunindo a jornalista Val Benvindo (valbenvindo), o publicitário Pedro Valente (@sigapedro) e o produtor de conteúdo digital Iuri Barreto (@soteropobretano).
A conversa entre eles, representantes locais, que produzem conteúdo e são influenciadores digitais, vai acontecer durante o encerramento da WTW, na Casa do Carnaval, no Centro Histórico, a partir das 10h. Ainda marcando o encerramento, no dia 06 de novembro, neste mesmo local, às 12h, haverá feijoada com roda de samba, apenas para convidados.
Toda a programação do festival, que inclui palestras, apresentações musicais restritas a convidados, análises sobre temas como cidades inteligentes, mobilidade, tecnologia e inovação, cultura e gastronomia pode ser acompanhada através da plataforma multimídia WTW Play, cujo acesso pode ser feito via computador, smartphone ou tablet. Promovido pela GL events Brasil, o festival terá transmissão para mais de 20 países, projetando Salvador para o Brasil e para o mundo.
Para participar, basta acessar www.welcometomorrow.com.br/coletivasalvador e preencher os dados solicitados.
O que move a WTW?
A WTW é movida pela vida que pulsa nas cidades. Pela mobilidade que vai além do deslocamento. Pela tecnologia que transforma a vida das pessoas. Pelo propósito que traz significado ao amanhã.
Sobre a WTW
Desde 2012, a Welcome Tomorrow é um movimento que tem ajudado marcas e pessoas a pensarem sobre mobilidade, tecnologia e futuro. Todas as ações realizadas são para potencializar e despertar esse assunto no Brasil e fora dele. Em nove anos, conseguiram estruturar um ecossistema global com influência em mais 20 países e que promove uma série de ações com o intuito de transformar o mundo através da mobilidade.