Ícone do site Dois Terços

Urias representa o Brasil em campanha do Spotify na Times Square

(Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (18), foi divulgado que Urias é o mais novo nome para representar o Brasil na campanha “Equal“, do Spotify. O projeto, que tem como principal objetivo trazer mais equidade para mulheres na música, estampou a cantora em um imenso anúncio na famosa Times Square, em Nova York.

Em seu Twitter oficial, a voz de “Tanto Faz“, single do seu mais novo álbum de estúdio e que está listado na playlist da campanha, comemorou a conquista. “Third time is a charm”

Em seu disco de estreia, com “Fúria“, lançado em janeiro deste ano, Urias já quebrou um recorde importante: ela é a primeira mulher trans negra a ter ocupado o primeiro lugar no Itunes Brasil. O disco, na última quinta-feira (17), chegou a alcançar a marca de 12 milhões de streamings no Spotify, um marco na carreira de Urias até o momento.

O álbum dá continuidade ao trabalho iniciado em maio de 2021 em formato de EP, que contou com as faixas “Foi Mal“, “Maserati“, com Monna Brutal e Ebony, “Peligrosa“, “Racha” e “Cadela“. Além dessas, para “Fúria”, Urias trouxe as inéditas “Pode Mandar“, “Aposta“, “Explícito“, “Clássico“, “É Tudo meu” e o single “Tanto Faz“, parte da campanha do Spotify.

Para o projeto do Spotify, Urias faz parte de uma playlist com mais de 50 artistas globais, que defende o movimento “Women At Full Volume” (Tradução: “Mulheres no Volume Máximo”).

Sair da versão mobile