Ícone do site Dois Terços

Território das Cores lança Cartografia Afetiva da Arte LGBTQIAP+ no Recôncavo Baiano

O projeto Território das Cores realiza neste sábado (10), às 20h, uma Live de lançamento da Cartografia Afetiva da Arte LGBTQIAP+ no Recôncavo Baiano.  O evento terá a presença de artistas que participam da construção coletiva, juntamente com a equipe de produção, apresentando a cartografia e compartilhando suas participações no projeto. A transmissão será feita através do instagram  @territoriodascores

A Cartografia reúne criações artísticas, eventos virtuais, conexões e circuitos que aconteceram durante esse percurso, num mapa interativo para uma imersão no espaço a partir do olhar dessas pessoas.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI), (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei AldirBlanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Programa Aldir Blanc Bahia – Criado para a efetivação das ações emergenciais de apoio ao setor cultural, o Programa Aldir Blanc Bahia (PABB) visa cumprir os incisos I e III da Lei Aldir Blanc (Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020) e suas regulamentações federal e estadual. As ações são: a transferência da renda emergencial para os trabalhadores e trabalhadoras da cultura, e a realização de chamadas públicas e concessão de prêmios. O PABB tem execução pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, geridas por meio da Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura e do Centro de Culturas Populares e Identitárias; e as suas unidades vinculadas: Fundação Cultural do Estado da Bahia, Fundação Pedro Calmon, Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural.   

Serviço

O quê: Live de Lançamento da Cartografia Território das Cores

Onde: Instagram @territoriodascores

Quando: 10/04 às 20h

Redes Sociais: Youtube: www.youtube.com/channel/UCcYnrWbCpvJG4qH2PJltF_w

Tumblr: https://territoriodascores.tumblr.com/, Facebook: @territoriodascores

Sair da versão mobile