Música

Ouça este post.

Silvanno Salles comandará edição especial do festival ‘Madre Verão Plus’

Redação,
31/01/2023 | 21h01
(Foto: Divulgação)

O “cantor apaixonado” Silvanno Salles será atração principal da edição especial do festival “Madre Verão Plus”, no dia 5 de fevereiro, na ilha Maria Guarda, em Madre de Deus. Além de Silvanno, atrações locais se apresentarão no distrito do município que só terá shows nesse dia.

O festival será realizado na Área de Lazer da cidade até 11 de fevereiro, sempre às sextas e sábados, às 20h, com atrações locais e nacionais. Cada dia o público tem que doar um alimento diferente estipulado pela produção da festa. A troca do alimento pelo ingresso é realizada no estádio municipal.

O dia 5 de fevereiro, a partir das 14h, será o único dia de domingo que acontecerá a festa e fora da Área de Lazer, que nessa data não terá shows, apenas na ilha, com Silvanno Salles e artistas da terra. Nesse dia específico a entrada será 100% gratuita. Não precisa trocar alimentos pelo ingresso.

Em tempo: Silvanno Salles está com tudo nesse verão, com duas músicas na boca da galera: “Águas de Chuva” e ” Saudade”. Os clipes das canções estão com milhões de acessos no canal do artista no YouTube.

Serviço
Festival Madre Verão Plus
Local: Ilha de Maria Guarda, distrito de Madre de Deus
Atrações: Silvanno Salles e atrações locais
Data: 5 de fevereiro (domingo)
Hora: A partir das 14h
Entrada gratuita
Informações: @madreveraoplus (Instagram)