A Faro Editorial acaba de comprar os direitos de uma das HQs mais premiadas de 2023: “Chef’s Kiss”, de Jarrett Melendez e Danica Brine.
Conheceremos a história de Ben Cook, um jovem recém-formado em busca de seu sonhado emprego como escritor. Porém, ao se deparar com o acirrado mercado de trabalho e sem ter qualquer tipo de experiência, Ben vai descobrir que talvez a realização de seus sonhos não será tão simples. É aí que ele vai encontrar um emprego numa cozinha, afinal ele tem que pagar as contas, o que lhe abre caminhos para descobrir duas novas paixões: a gastronomia e Liam, um cozinheiro incrível e lindo!
“Uma mistura perfeita de romance e autodescoberta.” — Publishers Weekly
Elogiada pela crítica internacional, e considerado um novo Heatstopper, esta Graphic novel já recebeu os prêmios Alex 2023, YALSA Grande Graphic Novel para Adolescentes, Melhor livro do New York Public Library 2022, e a indicação ao Prêmio GLAAD 2023.
A HQ recebeu o nome de Delícia! em português e será lançada na Bienal do livro do Rio de Janeiro pelo selo Poseidon da Faro Editorial em edição colorida.