O tradicional Pôr do Som, comandado pela cantora Daniela Mercury, no primeiro dia do ano, em Salvador, infelizmente não acontecerá em razão das medidas de restrições e combate à pandemia na capital. E os abraços, beijos, encontros e churrias da população LGBTQIA+ ficarão para 2021, mas não pensem que a data passará batida. Para celebrar a data e homenagear o projeto da cantora Daniela Mercury, Scarlet irá promover seu próprio Pôr do Som, no palco do Clube 11, nesta sexta feira (1º), a partir das 20h.
Sobre a ideia de realizar o show, ela contou ao Dois Terços que será um momento para celebrar a chegada do novo ano, e também o Pôr do Som, que já faz parte da vida da comunidade LGBTQIA+. “Estou muito feliz, pois o ano de 2020 foi um ano muito triste e vamos celebrar a esperança de dias melhores com muita música. Será um show com repertório da cantora Daniela Mercury para também homenageá-la”, contou Scarleth.
A casa segue as regras estabelecidas pelo prefeitura de Salvador. Os ingressos para o show custam R$ 40 e dão acesso a toda área que compõem o clube. Para mais informações acesse o site www.clube11.com.