Samuel Rosa, atração que deu início à segunda noite do Festival, revisitou clássicos do Skank e apostou em composições solo na primeira turnê longe do Skank, neste sábado (24), em Vitória da Conquista.
Samuel levou ao público faixas consagradas pelo público como “Amores Imperfeitos” e “Balada do Amor Inabalável”, além de “Vamos Fugir” e “Jackie Tequila”, que levaram os fãs à euforia.
O artista também incluiu em seu repertório algumas composições da carreira solo. Entre elas, “Me Dê Você”, “Flores da Rua” e “Segue o Jogo”, presentes no novo álbum do músico.
O cantor comentou no palco do FIB sobre a experiência solo. “Eu fiquei mais de 30 anos tocando com as mesmas pessoas, dividindo palcos, gravações”, comentou.
“Agora é uma nova banda. É tipo namoro novo, todo mundo se curtindo. Mesmo que eu tenha acumulado alguns anos de carreira, estou me sentindo novato, mas obviamente sem desprezar esses tantos anos com o Skank”, completou.
O cantor também incluiu no show os sucessos “Dois Rios” e “Sutilmente”, gravados pelo Skank, de autoria de Nando Reis, que se apresentou na primeira noite do FIB ao lado do duo AnaVitória. O público também foi presenteado com “Loirinha Bombril”, dos Paralamas do Sucesso, e “Tarde Vazia”, do Ira.