Comportamento

Social

Salvador terá versão gay do The Voice Brasil

Genilson Coutinho,
22/10/2014 | 13h10

bia

O Programa The Voice Brasil da Rede Globo, exibido nas noites de quinta-feira, terá sua primeira versão gay em Salvador organizado e apresentado por Bia Mathieu Semanovischi, uma das estrelas do transformismo da cidade que a partir do dia 15 de novembro irá comandar o The Voice Marujo, no tradicional bar Ancora do Marujo, localizado na Carlos Gomes.

Na corrida pelo prêmio no valor de R$1.000,00, 13 candidatas serão avaliadas, destas sairão sete finalistas do concurso.

Como acontece no programa, os técnicos Rainha Loulou (Claudia Leitte) Bruno Santiago Cerqueira (Daniel) e Valerie O’rarah (Carlinhos Brown), além de escolher terão a missão de preparar seus times para grande final com a participação direta do voto do público.

Cada ator transformista deverá apresentar um número com as devidas orientações dos seus técnicos, não esquecendo o mais importante, a dublagem.

A grande final entre as três finalista acontecerá no dia 29 de novembro em clima de muita festa.

the