Rita Von Hunty protagoniza um curta-metragem para a Casa Vogue
Rita von Hunty, persona drag queen criada pelo professor Guilherme Terreri, protagoniza um editorial e um curta-metragem produzidos por Casa Vogue em uma residência modernista dos anos 50. Enquanto se produz pelos cômodos da residência cenográfica, Rita manifesta a importância da casa como espaço de afirmação da personalidade e um lugar para se expressar e experimentar a liberdade de ser único.
O editorial pode ser conferido na íntegra na edição de março de Casa Vogue, já nas bancas. O curta também está disponível no site da revista.
Serviço
Revista Casa Vogue | Edição de março
Já nas bancas
Sobre a Casa Vogue
Casa Vogue é a revista de maior prestígio do Brasil em decoração, design, arquitetura e lifestyle. Referência máxima em comportamento e tendências, todos os meses encanta e inspira os amantes do bom viver.